Gato Verde é formado por um elenco internacional apaixonado por jazz manouche e swing tradicional. Cada membro traz qualidades únicas para a formação de suas próprias origens, misturando Django Reinhardt e a herança do jazz manouche em contaminações inesperadas com Fado, Bebop e Bossanova.

Banda

Romain Valentino

Romain Valentino, originário da Itália e baseado em Portugal, è um cantor e multi-instrumentista com uma bagagem musical variada. MPB, jazz manouche, chanson française, canzone napoletana, folk americano, funk music, são alguns dos campos mais explorados por ele no tempo. Após criar Gato Verde com Esin Yardmili, o duo encontra na guitarra de Manuel Soares o elemento perfeito para completar a justa combinação. Romain tem tocado em outros contextos em Milão, Paris, Amsterdão, Lisboa, Bruxelas em salas e festivais como cantor, guitarista e multi-instrumentista.

Esin Yardimli Alves Pereira

Esin é uma instrumentista com experiência numa grande variedade de estilos e géneros musicais. Enquanto membro de vários ensembles e orquestras (Metropole Orkest, IUDKSO, Vigo 430, e outros), deu concertos no Reino Unido, Portugal, Azerbaijão, Rússia, França, Espanha, Turquia, Alemanha e Países Baixos. Esin actua também com projetos fora da música clássica; principalmente de música Rock, Jazz, Celta e Blues e toca com Gato Verde desde a criação do projecto.

Manuel Soares

Manuel toca guitarra portuguesa em vários grupos. Ele tem experiência num amplo leque de estilos musicais. Recentemente gravou um album a solo entitulado “Nómada”, onde convidou com vários músicos também para as suas próprias composições e letras.

Videos

Agenciamento e Orçamentos

ogatoverdemusic@gmail.com

+351 926 282 881